Páginas

sábado, 14 de novembro de 2009

São Paulo, SP, 07 de novembro de 2009



Tia Angela e tio Mário são tios emprestados que não devolvo, são mais amigos que tios de verdade. Duas pessoas que sempre gostei, desde pequena: tio Mário um trabalhador dedicado e alegre, que une mistério a conhecimento; tia Angela uma menina inteligente e sábia, recheada de cores por dentro e por fora e usando sempre um chapéu, elegante.




Hoje me levaram para conhecer e ver flores que eu não havia visto em Holambra – ao SEAGESP. E realmente, corredores e mais corredores de flores, vi muito mais que lá, de todos os tipos e sabores. Uma delícia caminhar com eles em meio às folhagens! E tia Angela a observar o grito “AMAREEELO!” dado pelo girassol. Ainda bichinhos de tecido feitos a mão, ainda vasos e velas e fitas. Restou-me trazer para casa um grupinho de pequeninas rosas, amarelas também, que sussurraram a me chamarem de lado.



À tarde fomos ver a exposição d’OSGÊMEOS, grafiteiros aqui de Sampa que ganharam o mundo. E como em BH com Diego, meu cérebro dilatou cheio de idéias e sensações confusas. Mexeu comigo fortemente, com aquele amontoado de realidade, loucura e leveza transpostos em poesia. E foi ali que vi meus próximos anos, próximos objetivos que reconheci cravados em mim. Saí em estado de choque, maravilhosa sensação de pés no ar, a procurar e encontrar outro piso.

Hoje o dia foi assim, só descobertas. E a vida seguindo seus passos com pressas e redemoinhos.

Um comentário:

Angela disse...

estou Pasma, querida, de como percebes as coisas.Quanta sensibilidade, quanta capacidade de expressar!.E estas fotos,..que coisa,que boa foi tua vinda!