Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2009

Barra do Sul, SC, 19 de novembro de 2009

Fui ‘cair’ no lugar certo, justamente a casa de uma professora. Assim, hoje fiz duas apresentações de “Re-Bolando..” na escola, de manhã e à tarde.


Deliciosas, como os doces daqui. Divertidíssimas para mim, pintadas com risadas por todos os lados, crianças e jovens participando de tudo. Alessandra, menina de olhos bem azuis que não parava de rir, contagiando a todos. E tantos e tantas outras, reações espontâneas, participações tímidas e entregues, abertas a possibilidades. No final pediram-me autógrafos, me dá o número de seu telefone?

Estou bastante cansada, e, ao contrário de durante o dia, chove muito por aqui agora, trovões fortes, luzes, terra e céu se tocando. Mas o cansaço só me faz feliz, estava já com saudades de Palitolina assim, entregue. Zila disse que foi Deus quem me enviou para cá. Se foi, agora há festejos no céu, e minha alma toda vibra.


NOVELANDO

Assisti televisão.
A novela das 8h que começa às 9
Está nas mesmas discussões, encontros, lágrimas e capítulos
há mais de uma semana.

(isso lá é viver a vida?)

Nenhum comentário: